Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA Região de Turismo do Algarve (RTA) vai premiar, através da iniciativa «Incentivo Algarve», as agências de viagens e os profissionais que mais se destacaram a vender o destino aos balcões das suas empresas durante o corrente ano.

Assim, de 24 a 26 de setembro, um grupo de 16 agentes de viagens realiza um programa de atividades para conhecer melhor a região que ajudou a promover.

Profissionais do Norte e do Centro do país e, pela primeira vez, também de Espanha, serão desafiados a conhecer a oferta do destino numa ação motivacional preenchida com algumas das melhores experiências algarvias.

lagos eventos

Degustações de gastronomia e vinhos, atividades radicais, passeios de barco, interações com golfinhos, visitas a campos de golfe e até uma iniciativa surpresa farão justiça ao mote promocional do destino, «Algarve, o segredo mais famoso da Europa».

Sul Informação«Trata-se de valorizar o papel dos agentes do setor no mercado interno e espanhol, agradecendo àqueles que mais contribuíram para o nosso bom ano turístico, e proporcionando-lhes um contacto mais aprofundado com o destino, pois só assim poderão realizar melhores vendas no futuro», justifica o presidente da RTA, Desidério Silva.

Com um programa especial de três dias, a edição de 2015 do «Incentivo Algarve», contempla profissionais de agências de Vila Nova de Gaia, Porto, Braga, Guimarães, Famalicão, Viana do Castelo, Viseu, Caldas da Rainha, Madrid e Vigo.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo