Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO grupo coral «Notas Lives» vai atuar no Cineteatro São Brás, em São Brás de Alportel, no sábado, dia 19, às 21h30. A entrada é gratuita.

A formação musical é dirigida pela maestrina Ana Margarida Balão e interpreta «música tradicional portuguesa, étnica, em especial música “Zulu”, e peças escritas para coro misto à capela», segundo a Câmara de São Brás de Alportel.

Este será um espetáculo «caracterizado pela harmonia que nasce de um conjunto de vozes diversas, numa homenagem ao mais antigo instrumento que a natureza conhece – a voz».

vila do bispo

 

Sobre o «Notas Livres»:

«O grupo coral Notas Livres fundou recentemente a Associação Arte dos Sons Coral Notas Livres e tem vindo a conquistar terreno no panorama da música coral, desde a sua criação, no ano de 2009.

Recentemente dedicou-se a um novo projeto com a realização de oficinas de onde surgiu o Coral Notas Livres Juvenil, com elementos cujas idades variam entre os 7 e os 14 anos.

Para além do prazer de cantar e da paixão pela música coral, este grupo assume o importante papel de divulgar este género musical e promover junto dos mais jovens o gosto e interesse pelo canto coral, através de atividades e formação direcionadas para os mais pequenos».

inframoura cada gota importa
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Barlavento Ensemble dá Concerto de Verão em Alvor

Barlavento Ensemble dá Concerto de Verão em Alvor

Sul Informação - São Brás de Alportel inicia segunda fase da recolha seletiva de biorresíduos

São Brás de Alportel inicia segunda fase da recolha seletiva de biorresíduos

Sul Informação - Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide