Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO ex-presidente da Região de Turismo do Algarve, Hélder Martins, comprou o Hotel Rural Quinta do Marco, situado em Santa Catarina da Fonte do Bispo, Tavira.

Esta unidade hoteleira, do Sotavento algarvio, estava encerrada há um ano e vai reabrir com nova gerência já no início de 2016, depois de ser alvo de remodelações profundas.

Estão já em curso obras de remodelação e adaptação da unidade às necessidades atuais do mercado, criando um verdadeiro conceito de charme, no interior do Algarve.

festas da cidade de olhao

O Hotel Quinta do Marco dispõe de 24 quartos, duplos e triplos, piscinas de adultos e crianças, spa, sala de massagens, restaurante/bar e sala de reuniões, integrados numa propriedade agrícola com 16 hectares de pomares de citrinos, e outras espécies autóctones, como alfarrobeiras, figueiras e amendoeiras.

Com vista sobre a costa do Sotavento algarvio, desde Monte Gordo à Ilha do Farol, o Hotel está inserido no meio de um jardim mediterrânico e irá integrar uma horta biológica, para abastecer o restaurante.

A gestão da unidade hoteleira será exercida por Hélder Martins e família, «procurando uma grande proximidade entre os proprietários e os clientes», salienta a sua assessoria de imprensa.

Em nota de imprensa, os promotores salientam que este «será decerto o local ideal para umas férias tranquilas, com a possibilidade dos clientes poderem desfrutar de vários produtos turísticos como cultura, sol e praia, golfe, caminhadas, passeios de BTT, entre outros, ou simplesmente ficar a relaxar numa zona paradisíaca, a ouvir o chilrear dos passarinhos, num verdadeiro ambiente rural, no fundo, usufruir do “Algarve autêntico”».

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Ryanair quer que Governo resolva «contínua escassez de pessoal» que causa atrasos nos aeroportos

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva