Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

Sul InformaçãoO Festival da Sardinha atraiu ontem, no seu primeiro dia, cerca de 25 mil pessoas à zona ribeirinha de Portimão. O concerto de Tony Carreira/Festa Continente foi um dos chamarizes para aquela que a Câmara de Portimão diz ser «uma das maiores enchentes de sempre».

Os dados de afluência foram confirmados, segundo a autarquia, pela PSP.

vamos à vila 2025

«O característico aroma da sardinha assada que se fez sentir junto à Antiga Lota nos pontos de venda da sardinha no pão e nos restaurantes aderentes fez prova que a boa sardinha come-se em Portimão, e foram milhares os visitantes que puderam deliciar-se na zona ribeirinha», acrescenta a Câmara Municipal.

Esta noite sobe ao palco do festival a banda Volume2dois. Amanhã é dia de Tiago Bettencourt, no sábado atua Diogo Piçarra e, no dia 16 de agosto, António Zambujo é o artista escolhido para animar os amantes de sardinha.

O Festival da Sardinha decorre até domingo na zona ribeirinha de Portimão e «é um dos principais cartões-de-visita do município e homenageia as raízes da sociedade local, ligada intimamente à pesca e à indústria conserveira».

jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Diamantes na Pintura Nelson Santos EMARP (4)

EMARP expõe “Diamantes na Pintura” de Nelson Santos

Manuel Teixeira Gomes

Conferência assinala 165º aniversário de nascimento de Teixeira Gomes

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos