Câmara de Almodôvar vai requalificar Pavilhão Gimnodesportivo Municipal

A Câmara de Almodôvar vai investir mais de 150 mil euros na requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Vila. As obras […]

Pavilhão Gimnodesportivo AlmodôvarA Câmara de Almodôvar vai investir mais de 150 mil euros na requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo da Vila. As obras irão decorrer ao longo do Verão.

A autarquia quer fazer frente à degradação do espaço que, «pelo menos nos últimos 5 anos, tem sido notada e reclamada, não garantindo as condições de segurança para as largas centenas de crianças e de adultos que praticam desportos tais como Futsal e Patinagem Artística, entre outros», segundo a Câmara de Almodôvar.

Para colmatar este problema, serão substituídos, integralmente, a cobertura e o pavimento do pavilhão, «cumprindo assim com a lei e aplicando condições de segurança para os utilizadores de diferentes idades e diversas modalidades desportivas».

A Câmara frisa a sua «preocupação em oferecer as melhores condições de conforto e segurança a todos aqueles que fazem uso desta infraestrutura municipal», num município «em que o desporto tem uma enorme importância».

«O executivo acredita que após a conclusão das obras, o edifício ganhará novo fôlego e atrairá certamente mais amantes do desporto e novos públicos, sendo que outras necessidades deste espaço serão consideradas no futuro», concluiu.

Comentários

pub