Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoUm homem que mantinha uma plantação de cannabis no quintal da sua casa, perto da localidade de Querença foi detido pela GNR, no momento em que estava a cuidar das plantas.

A polícia descobriu a plantação nas traseiras de uma casa de habitação e montou uma ação de vigilância, acabando por surpreender o homem de 47 anos em flagrante delito.

Na operação, foram apreendidas 19 plantas de cannabis adultas, com altura entre um e dois metros, parte das quais já estava a ser seca, para posterior consumo. A GNR também encontrou, após uma busca à residência «11 gramas de folha seca de cannabis, seis dezenas de sementes da referida planta, quatro cartuchos calibre 12 e ainda um telemóvel».

infraquinta rumo à sustentabilidade

O suspeito de tráfico de droga está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Loulé para saber quais as medidas de coação que lhe serão aplicadas.

infraquinta rumo à sustentabilidade
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

Feira Social1

Feira Social de Loulé dá a conhecer trabalho das instituições este sábado

Semana do Clima

Loulé promove mais uma edição da Semana do Clima