Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoOs 8000 copos com o logotipo oficial do Alameda Beer Fest esgotaram no segundo dia, obrigando a organização a comprar mais copos, agora sem a marca do festival. Os dois cervejeiros algarvios, produtores da «Marafada», de Algoz, e da «Moura», de Tavira, esgotaram a sua produção e ontem tiveram de fechar a banca.

Dois dados que atestam o sucesso da primeira edição do Festival Internacional de Cervejas e Cervejeiros Artesanais, que decorreu de sexta-feira a domingo, no Jardim da Alameda, em Faro.

Depois das enchentes de sexta-feira e de sábado, a última noite, a de ontem, esteve também bem composta, sobretudo com muitas famílias – com carrinhos de bebés, pais, mães, filhos e avós -, dando a nota do ambiente descontraído que se viveu neste Beer Fest, onde, apesar de a cerveja ser o tema central, não houve bebedeiras a lamentar.

lagos eventos

Joaquim Guerreiro, um dos responsáveis pela organização, confirmou ao Sul Informação os bons números deste festival, organizado pelo Município de Faro, OG & Associados e pela empresa municipal Ambifaro- Gestão de Equipamentos Municipais.

A montagem do Alameda Beer Fest contou com os seguintes patrocinadores: Ana Aeroportos- Aeroporto de Faro, Docapesca-Portos e Lotas, My Choice Algarve, Toyota, Turismo de Portugal e AIHSA- Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve.

jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

Sul Informação - Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro

Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro

Sul Informação - “Projeto Portugal Mais Velho” ensina estratégias preventivas de violência a idosos farenses

“Projeto Portugal Mais Velho” ensina estratégias preventivas de violência a idosos farenses