Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim
Sul Informação
Foto: http://safeplace52.blogspot.pt

Um ferido é o resultado do incêndio que começou esta noite, pelas 20h29, junto a Makro e à Algartalhos, na zona do Areal Gordo, nos arredores de Faro.

Fonte do Comando Distrital Operacional de Socorro (CDOS) disse ao Sul Informação que o incêndio começou numa zona «com detritos, sobretudo paletes de madeira», mas rapidamente «se complicou, com muita labareda», chegando a temer-se que «pegasse às casas e armazéns» existentes naquela zona.

Por isso, o fogo, que neste momento ainda não está totalmente extinto, foi atacado em força por 37 operacionais e 12 veículos dos Bombeiros de Faro e Olhão, estando ainda presentes meios do INEM.

maozorra

O ferido é «um civil», acrescentou a fonte do CDOS.

lagos eventos

Também poderá gostar

View from the back of a Portuguese policeman guards public order|Foto 1 Apreensão DP PTM|Foto 3 Apreensão DP PTM|Foto 2 Apreensão DP PTM

Detido jovem que esfaqueou homem nas costas no centro de Faro

Porfírio Maia

Porfírio Maia é o convidado da próxima Tertúlia Farense

Faro Jovem

“Faro Jovem” mostra trabalho das associações com muitas iniciativas