Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Sul InformaçãoO Museu CR7 de Cristiano Ronaldo vai estar no Tivoli Marina Vilamoura a partir de amanhã, 1 de julho, até 15 de agosto. Esta é a segunda “paragem” da exposição no Algarve, que mostra os troféus do futebolista madeirense, como a Bola e a Bota de Ouro, e “viaja” pela sua carreira.

O espaço vai ter acesso directo pela Marina e «para além de mostrar o impressionante palmarés de conquistas desportivas, largamente conhecido, propõe uma viagem no tempo sobre a vida do atleta, até aos tempos actuais».

Para além de ser possível conhecer as vitórias de Cristiano Ronaldo, os visitantes podem ficar a saber «como CR7 ocupa o seu tempo livre, tirar fotografias com a Bola e Bota de Ouro ou aprender a rematar como ele».

festival do marisco de olhao

«Estamos muito satisfeitos pelo facto de o Tivoli Marina Vilamoura ter sido eleito para acolher o Museu CR7- o hotel apresenta todas as condições e infra-estruturas para receber um projecto desta envergadura» refere Jorge Beldade, Director Regional de Operações da Tivoli Hotels & Resorts no Algarve.

«Esta será uma oportunidade única e exclusiva para os nossos clientes e visitantes entrarem no universo de um dos melhores jogadores da actualidade», acrescenta.

O Museu CR7 está aberto todos os dias das 10h00 às 24h00. Os bilhetes vão estar à venda no local.

O Museu CR7 esteve, até ontem, no Forum Algarve, em Faro.

inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarve mais que duplica reutilização de águas residuais tratadas com obras de 15 milhões

Inframoura investe 1,5 milhões num sistema de distribuição de águas residuais tratadas

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

Localizada em Huelva embarcação «de elevado valor patrimonial» furtada em Vilamoura

Sul Informação - 1ª prova do Circuito Nacional de Vela Adaptada foi «imenso sucesso» em Vilamoura

1ª prova do Circuito Nacional de Vela Adaptada foi «imenso sucesso» em Vilamoura