Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA segunda edição do Festival de Ginástica Rítmica – Portimão Arena Gym realiza-se no sábado, dia 4 de Julho, a partir das 20h00, nesse espaço da cidade.

A iniciativa reunirá jovens dos clubes do município filiados na Associação de Ginástica do Algarve, praticantes das várias especialidades da modalidade e atletas de clubes espanhóis para assinalar em festa mais uma época desportiva.

Além do clube organizador, Associação de Ginástica Rítmica de Portimão, participarão classes do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, da Ginástica P’lo Ar – Escola Secundária Poeta António Aleixo, Centro de Apoio à População Emigrante de Leste e Amigos e 100 Nome.

jf-quarteira

No Portimão Arena, estarão ainda classes representativas de outros clubes algarvios, estando confirmadas as presenças do GD do Enxerim de Silves, Ginástica Clube de Loulé, Ginástica Clube de Lagos e Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, bem como da seleção nacional de conjuntos de ginástica rítmica.

A 2ª edição deste evento contará também com a participação de dois clubes espanhóis, Club Gimnasia Rítmica Onuba-Ayamonte e Club Gimnasia Ritmica Ilpla-Niebla.

No total, o 2º Portimão Arena Gym receberá cerca de 350 atletas, entre os 3 e os 20 anos de idade, numa organização da AGRP que conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Federação de Ginástica de Portugal, entre outros.

lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027

Barbara Domingues - Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Federação de ginástica deseja Campeonato da Europa em Portimão em 2026

tamble-portimonense-academico-2025

Portimonense perde em Viseu, mas já evitou descida direta