Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoUm casal suspeito de, em finais de Maio, ter sequestrado e agredido uma jovem de 19 anos, tendo-a depois abandonado quase nua, entre Albufeira e Silves, foi já detido, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal de Portimão da PJ, o casal está «fortemente indiciado pela prática dos crimes de sequestro e de ofensa à integridade física qualificada».

O crime ocorreu em finais de Maio, quando os suspeitos, na zona de Albufeira, terão obrigado a vítima a entrar na viatura em que se faziam transportar, para a conduzirem a um «local ermo, onde lhe raparam o cabelo, golpearam com um objeto cortante e rasgaram as roupas, após o que a abandonaram parcialmente despida, na zona de Silves».

Banner lateral albufeira

Os detidos, de 19 e 38 anos de idade, respetivamente, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado apenas com Termo de Identidade e Residência.

festival do marisco de olhao
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - “Crianças ao palco” regressa a Albufeira

“Crianças ao palco” regressa a Albufeira

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Biodiversidade alunos Albufeira

Mais de 900 alunos de Albufeira foram à descoberta da biodiversidade e património geológico