Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoUma mulher foi detida em Portimão pela PSP, na sexta-feira, por reagir violentamente à fiscalização da viatura em que se deslocava, acompanhada por familiares.

O carro estava impedido de circular, por se encontrar apreendido, e era conduzido por um jovem de 18 anos que não tinha carta de condução, que também acabou detido, à semelhança da mulher de 37 anos.

Numa ocorrência distinta, a polícia deteve, em Olhão, um homem e uma mulher, de 34 e 31 anos, por diversos furtos, entre os quais o de uma viatura entretanto recuperada, que se envolveu num acidente com fuga, quando estava nas suas mãos.

jf-quarteira

O casal foi surpreendido junto a um carro, numa rua de Olhão, o que levantou suspeitas aos agentes da PSP que os avistaram. Depois de abordados, foi possível perceber que a viatura havia sido furtada e que, no seu interior, estavam artigos de pesca, ferramentas e produtos alimentares levados durante a noite do interior de outras viaturas e garagens da cidade.

Ao longo dos últimos dias, foram ainda apanhadas diversas pessoas a conduzir embriagadas. Na sexta-feira, a PSP deteve um homem de 46 anos, em Tavira, por conduzir com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 2,13 gramas por litro.

Na madrugada deste domingo, em Lagos, foi detido um homem de 25 anos, com TAS de 1,33 g/l. Hoje, segunda-feira, cerca das 5 horas, um homem foi apanhado, na mesma cidade, com uma TAS de 2,27 g/l.

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Homem resgatado depois de cair de arriba na praia de João de Arens

Homem resgatado depois de cair de arriba na praia de João de Arens

Sul Informação - Portimão lança concurso de 6,4 milhões para melhorar acesso a Alvor

Portimão lança concurso de 6,4 milhões para melhorar acesso a Alvor

Sul Informação - Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro