Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoUm ladrão de automóveis foi ontem detido pela PSP de Olhão, às 7h17, após uma perseguição de carro pelas ruas da cidade. O homem, estrangeiro, de 34 anos, não acatou as ordens de paragem da PSP e acabou por despistar-se, permitindo a sua captura.

Segundo a PSP, o suspeito de furto foi detetado pelo carro patrulha da polícia, a circular em excesso de velocidade por várias ruas da cidade. A polícia tentou abordar o homem, mas não teve sucesso e acabou por iniciar uma perseguição.

«Apesar de os elementos policiais terem recorrido aos sinais luminosos da viatura policial e terem dado ordens de paragem, o suspeito não acatou as ordens e continuou a fuga acabando por se despistar», adianta a PSP em comunicado.

recrutamento zoomarine 2025

Depois do despiste, o homem ainda tentou fugir a pé, mas foi intercetado pelos agentes.

jf-quarteira

Também poderá gostar

colors of Portugal

Onze suspeitos da prática de diversos crimes detidos pela PSP em Beja

PSP

Homem detido por agredir outros dois com uma navalha, em Portimão

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal