Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dia da cidade tavira

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 já começou. Este sábado, os 70 pilotos inscritos disputaram o prólogo desenhado nas proximidades de Loulé. O traçado com oito quilómetros definiram a ordem de partida para domingo.

A prova acolhe os principais campeonatos nacionais de Todo-o-Terreno: automóveis, motos, quads e buggys, que percorrem trilhos de Loulé, Alcoutim e Almodôvar.

Este domingo, segundo dia, a Baja divide-se em dois setores seletivos, o primeiro entre o Ameixial e a Cortelha (80 km), e o segundo entre Cortelha, Pereiro e Almodôvar (170 km).

lagos marchas populares

A organização propõe ao público o acompanhamento da prova em segurança nas zonas de público situadas na Cortelha, Lagoa do Pereiro e Almodôvar.

O evento encerra em Loulé com a entrega de Prémios na Praça da República às 17h00. A prova é organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, e conta com o apoio ativo das Câmaras Municipais de Loulé, Alcoutim e Almodôvar e o patrocínio de Solverde-Casinos do Algarve.

Fotos: Luís Direito/Sul informação

lagos marchas populares
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Bicicleta

Campeonatos Nacionais de Masters e Elites Amadores do ciclismo passam por Almodôvar e Castro Verde

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição