Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA_Live, um espetáculo de improvisação de Dança e Contrabaixo, é a proposta do DiVaM no próximo domingo, dia 24 de maio, às 17 horas, no auditório da Fortaleza de Sagres.

A_Live cria um espaço de comunicação entre corpo, voz e contrabaixo, entre a performer Ana Neto e o contrabaixista Álvaro Rosso.

«Ora em sintonia ou de forma atonal, a comunicação mantém-se e às vezes o corpo deixa-se levar pela voz e dança-a enquanto ocupa o espaço do contrabaixo como sua pele. Diferentes momentos separados pelo silêncio mudam de lugar, encontram o seu espaço, enquanto os corpos da dança e da música se entrelaçam», explicam os seus promotores.

Banner lateral albufeira

O projeto tem como base  para a improvisação da voz e instrumento «o património sonoro provocado pelo imaginário coletivo inerente ao espaço» da Fortaleza de Sagres, acrescentam.

O espetáculo é uma iniciativa com a chancela de qualidade DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve, organizada em parceria com a corpodehoje – associação cultural e integrada no Patri Per Form – Ciclo de Artes Performativas.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival NADA leva a Beja bandas de ‘heavy metal’ e música «extrema alternativa»

Festival NADA leva a Beja bandas de ‘heavy metal’ e música «extrema alternativa»

Sul Informação - Festa do Vinil da FNAC regressa ao Mar Shopping

Festa do Vinil da FNAC regressa ao Mar Shopping

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?