Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoAs pousadas da Juventude de Lagos e da Arrifana – Aljezur fazem parte de um conjunto de 14 que a Movijovem vai concessionar a privados até ao verão. Os concursos para as concessões foram abertos hoje e encerram no dia 8 de junho.

A concessão será válida por 15 anos e podem candidatar-se entidades, empresas ou particulares.

Para além das duas pousadas “algarvias”, foram abertos concursos para as pousadas de Alfeizerão, Alijó, Alvados – Porto de Mós, Areia Branca, Bragança, Lisboa, Lousã, Melgaço, Penhas da Saúde, S. Pedro do Sul, Vilarinho das Furnas e Viseu.

recrutamento zoomarine 2025

Segundo o Dinheiro Digital, que cita o Secretário de Estado do Desporto e Juventude Emídio Guerreiro, esta «é a primeira fase, depois teremos outras fases. Se calhar, até junho ainda poderemos ter novidades. Até porque há um conjunto de pousadas que estão a ser negociadas diretamente com municípios».

O Governo quer concessionar até final do ano, cerca de 25 pousadas e, segundo o governante, «os municípios foram consultados sobre o seu interesse em gerirem estas pousadas».

A adjudicação será feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa. O procedimento será integralmente disponibilizado na plataforma eletrónica de contratação pública SaphetyGov.

recrutamento zoomarine 2025
municipio de odemira

Também poderá gostar

Novo Posto de Turismo de Aljezur_er (1)

Aljezur já tem novo Posto de Turismo a caminho da Igreja Nova

pr image 2

JW Marriott Algarve Palmares Hotel & Spa quer trazer «uma nova era de luxo»

encontro-incubadoras-inovacao-social-lagos

Incubadoras de inovação social reuniram-se em Lagos