Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de abuso sexual de crianças e de coação sexual, em Lagos. A informação foi adiantada esta quarta-feira pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão, que refere que o alegado pedófilo abordava as vítimas próximo das escolas que frequentam.

A PJ refere a existência de três vítimas, uma com 13 anos e outras duas com 14, sendo que os factos que deram origem à investigação ocorreram entre meados do mês passado e meados deste mês de abril.

O detido, de 34 anos de idade e sem antecedentes policiais, vai hoje ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

lagos eventos

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ detém quatro pessoas e apreende 20 kg de haxixe no Alentejo e Algarve

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ preocupada com aumento da violência de ódio e de extrema-direita em Portugal

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro