Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano
Sul Informação
Foto Hélio Ramos / RTA

A primeira edição da Algarve Nature Week já começou, mas o prato forte está reservado para a Mostra de Atividades de Natureza no fim de semana de 17, 18 e 19 de abril, no Parque Ribeirinho de Faro, com entrada livre e a promessa de três dias de muita animação.

A abertura da mostra acontece na sexta-feira, dia 17, às 10h00, com a presença das empresas e entidades que aderiram ao evento, artesãos, produtores regionais e a participação de cerca de 500 alunos, que tal como os visitantes poderão experimentar inúmeras atividades a título gratuito.

No sábado (18) e no domingo (19), as experiências de turismo de natureza estarão disponíveis a preços muito especiais, convidando a uma viagem pelo mundo natural algarvio em mais de 100 atividades ao ar livre, conforme o programa em anexo.

vila do bispo

A iniciativa da Região de Turismo do Algarve conta com o apoio do Turismo de Portugal e envolve mais de cinquenta empresas de animação turística e alojamentos.

O evento pretende diversificar a oferta do destino e aumentar a procura pelo turismo de natureza, um produto que motivará 26 milhões de viagens na Europa em 2020.

Clique aqui para conhecer o programa da Mostra de Turismo de Natureza.

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo

Sul Informação - Agência de Promoção de Albufeira cresceu em associados no 1º trimestre de 2025

Agência de Promoção de Albufeira cresceu em associados no 1º trimestre de 2025

Sul Informação - Trilhos Cicláveis da Rota Vicentina estão em destaque na FEI-TUR

Trilhos Cicláveis da Rota Vicentina estão em destaque na FEI-TUR