Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO advogado Francisco Florêncio, presidente da Assembleia Municipal de Portimão, faleceu esta quarta-feira aos 66 anos, vítima de doença.

Francisco Florêncio, advogado de profissão, nasceu em Portimão a 8 de Fevereiro de 1949.

A Câmara de Portimão, que expressa o seu «profundo pesar» pela morte daquele que era o atual presidente da AM, diz que Francisco Florêncio «ficará para a história da nossa cidade e do nosso concelho como um Homem Bom e Sério que honrou a história do Poder Local pela postura solidária e fraterna que sempre evidenciou no desempenho das suas funções públicas».

sessões de cinema de inverno

A presidente da Câmara Municipal de Portimão decretou, no uso das suas competências e após uma reunião de emergência, luto municipal de três dias, a serem cumpridos a partir de amanhã, dia 30 de Abril.

As cerimónias fúnebres realizar-se-ão na próxima sexta-feira, dia 1 de Maio, pelas 15h00, estando o féretro em câmara ardente a partir de amanhã, na capela da Igreja do Colégio.

A Assembleia Intermunicipal, que esta tarde teve lugar no Patacão (Faro), começou precisamente com um minuto de silêncio, em memória de Francisco Florêncio e de José Mariano Gago.

 

Atualizado às 17h57, acrescentando informação sobre os três dias de luto municipal e o funeral.

inframoura
teatro das figuras

Também poderá gostar

videovigilancia_fakenews

Câmara de Portimão garante que «videovigilância está em pleno funcionamento»

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão