Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

Sul InformaçãoO Portimonense e o Farense vão estar frente a frente, este domingo, no Estádio Municipal de Portimão, num jogo a contar para a II Liga, agendado para as 15 horas.

As duas equipas voltam a encontrar-se, na época 2014/15, depois de na 1ª volta a vitória ter sorrido aos de Faro, que venceram por um a zero, com um golo de Neca, de grande penalidade.

Desde então, já muito mudou, em ambas as equipas, nomeadamente os treinadores, com as equipas técnicas do Portimonense e Farense a ser agora lideradas por Carlos Azenha e Abel Xavier, respetivamente.

lagos eventos

Também na tabela classificativa, há mudanças substanciais. Na primeira volta, o Farense ainda estava numa posição de vantagem e acabou a jornada na sétima posição, com m ais quatro pontos que o Portimonense, então na 15ª posição.

Agora, é o Portimonense que está por cima, na classificação geral. A equipa de Portimão ocupa a 12ª posição, com 43 pontos, mais cinco do que o Farense, que está na 16ª posição do campeonato da II Liga.

lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvio João Simões renova com Sporting até 2030

Algarvio João Simões renova com Sporting até 2030

Sul Informação - Festa Sénior juntou 300 pessoas em Faro

Festa Sénior juntou 300 pessoas em Faro

Sul Informação - Portimonense já soma nove contratações para a nova época

Portimonense já soma nove contratações para a nova época