Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoOs Encontros de Fotografia de Lagoa 2015 estão a preparar uma mostra fotográfica coletiva, sobre o tema «Mercados e Feiras no Algarve ao longo dos anos». Por isso, a organização apela «à colaboração de todos para se reunir um conjunto alargado de interessantes e diversificadas imagens, no que respeita ao olhar, ao tempo e ao território da Terra Algarvia».

O que a organização está à procura é de imagens (fotografias, postais ilustrados, recortes de jornal, etc.) que apresentem mercados e feiras no Algarve, e com data até 2010.

Se tiver imagens com estas características e quiser participar, por favor contacte os Encontros de Fotografia de Lagoa 2015 através do email [email protected].

infraquinta rumo à sustentabilidade

Os Encontros de Fotografia de Lagoa 2015 farão a receção das imagens, as quais serão reproduzidas digitalmente, sendo posteriormente devolvidos os originais conjuntamente com as reproduções digitais.

As cópias digitais selecionadas para integrar a mostra fotográfica coletiva serão impressas e emolduradas, sendo a autorização de exposição formalizada através da assinatura de um termo de cedência.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

Sul Informação - Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Sul Informação - Lagoa entrega Prémio Literário Santos Stockler e lança livro premiado

Lagoa entrega Prémio Literário Santos Stockler e lança livro premiado