Odemira apresenta Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego

O Município de Odemira vai apresentar o Programa Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, no próximo dia […]

estrutura-entrada-frente-seloO Município de Odemira vai apresentar o Programa Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, no próximo dia 18 de fevereiro, às 18 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago.

Esta iniciativa é dirigida aos empresários, investidores, produtores locais, artesãos e associações do concelho de Odemira.

O Programa “Odemira Empreende” visa a promoção do desenvolvimento económico e da coesão territorial. Serão criadas várias medidas e acções para dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, através da captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial, uma das prioridades estipuladas pelo executivo municipal para o mandato 2013/2017.

O programa prevê apoios financeiros a fundo perdido (taxa de comparticipação até 95%), criação de um Ninho de Empresas, a redução de taxas municipais, apoio à fixação de empresas, incentivos fiscais e apoio à criação do próprio emprego.

Informações e inscrições: [email protected].

Comentários

pub