Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoO novo treinador do Olhanense Cristiano Bacci foi apresentado esta tarde no Estádio José Arcanjo, depois de ter orientado o primeiro treino, horas após a saída de Jorge Paixão do comando técnico da equipa. O treinador italiano foi comedido nas palavras, mas disse estar em Olhão com o objetivo de «salvar a equipa».

Para Cristiano Bacci, de 39 anos, «a equipa está numa situação difícil, e temos o objetivo de salvá-lo da descida o mais depressa possível», afirmou.

Bacci estreia-se numa aventura no estrangeiro e assume que «não tenho muita experiência, mas tenho conhecimento e confiança que posso fazer algo por este clube».

jf-quarteira

A apresentação do novo técnico não contou com a presença nem de Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, nem de Nicola Peccini, responsável pela área técnica e desportiva da SAD. O clube realizou uma «apresentação informal», como havia adiantado em comunicado, na sala de troféus do estádio.

Na última semana, o jornal«Record» adiantou que Igor Campedelli, que até há pouco tempo era o principal rosto da SAD rubronegra, está a negociar a venda da sua participação com investidores próximos da Sampdoria e que a escolha deste técnico,Sul Informação bem como a chegada de dois jogadores cedidos pelos genoveses no mercado de inverno, já é um indicador da influência do clube italiano no Olhanense.

No entanto, Cristiano Bacci, recusa comentar esse cenário remetendo explicações para a administração da SAD do Olhanense. «Estou aqui apenas a fazer o trabalho de treinar a equipa, tudo o resto é melhor falar com os responsáveis do clube», disse.

A restante equipa técnica de Cristiano Bacci é composta por Paolo Piccareta, que foi adjunto de Paolo Di Canio no Swindon Town e no Southampton, por Matteo Stapafora e por Valter Onofre, que já fazia parte da equipa técnica de Jorge Paixão.

O novo treinador rubronegro assinou um contrato válido até final da época, com opção de renovação.

 

sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

manuel-cajuda-10

Mais de 80 sócios reelegem Manuel Cajuda presidente do Olhanense

manuel-cajuda-3-2048x1365

«Olhanense está melhor» e já projeta cidade desportiva «com novo estádio»

joao-fajardo

João Fajardo demite-se do comando técnico do Olhanense 1912