Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoAna Cabecinha voltou a bater o recorde nacional nos 3 mil metros de marcha em pista coberta, que já lhe pertencia, no Campeonato de Pista Coberta de Atletismo, batendo a melhor marca mundial do ano.

A atleta do Clube Oriental de Pechão conquistou, na prova que decorreu no passado fim-de-semana, em Pombal, o seu quinto título nacional nesta distância, o quarto consecutivo.

Um feito que foi reconhecido publicamente pela Câmara de Olhão, que aproveitou para desejar à atleta uma boa prestação no Grande Prémio do México, prova do circuito mundial de marcha que decorre no próximo dia 5 de março.

vamos à vila 2025

«O Município felicita igualmente o COP pelos recentes resultados obtidos através dos seus mais jovens praticantes. Nas últimas quatro semanas, os atletas conquistaram sete medalhas e ultrapassaram um recorde nacional e quatro recordes regionais. São resultados bem demonstrativos da mais valia dos atletas mas que também é fruto do trabalho e da dedicação dos dirigentes e técnicos do COP», acrescentou a autarquia.

lagos eventos

Também poderá gostar

Leonardo Lelo à piloto de automóveis - Foto: SC Braga

Futebolista algarvio Leonardo Lelo muda-se para o Sporting de Braga

festa-subida-ginasio-olhanense

Ginásio Olhanense está de regresso à Proliga e joga em casa final do CN1

2024_03_24 SN sub 21 treino174

Algarvio Mateus Fernandes convocado para o Europeu sub-21