Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoLagos começa o novo ano de 2015 com um concerto do grupo local «The Quest», marcado para hoje, 2 de Janeiro, às 22h00, na Praça do Infante.

«The Quest» são uma banda de Lagos, formada em 2006, cuja formação conta com músicos vindos de outros projetos musicais.

Já partilharam palcos com bandas míticas como os Xutos & Pontapés, Tara Perdida, Easyway, entre tantas outras, em diversos palcos nacionais, semanas académicas e festivais. Lançam agora o seu segundo álbum de originais, “Alternativa”. “Um trabalho mais rock que o primeiro album”, segundo a banda.

vamos à vila 2025

A programação cultural continua com o Concerto de Ano Novo do Grupo Coral de Lagos, marcado para este sábado, dia 3, às 16h30, na Igreja das Freiras.

Sul InformaçãoTambém amanhã, mas às 22h00, ao ar livre, na Praça do Infante, terá lugar um espetáculo com os «Livin’Paradies», uma banda de rock alternativo de Lagos, que teve o seu início em Agosto de 2008.

Com sonoridades que passam pelo Rock, Nu-Metal, Punk e Pop, misturadas com ambientes digitais, grooves eletrónicos e através de letras que falam sobre situações vividas pelos membros da banda que se podem adequar a qualquer pessoa que as ouça, a banda promete animar a noite fria de Janeiro.

Na segunda-feira, dia 5, às 21h00, a Praça Luís de Camões vai receber o Cantar dos Reis, promovido pela União das Freguesias de Lagos (São Sebastião e Santa Maria), com a participação de vários grupos do concelho. Caso a iniciativa não possa decorrer ao ar livre (eventuais alterações climatéricas), terá lugar na Igreja de S. Sebastião.

Banner lateral albufeira
teatro das figuras

Também poderá gostar

Orquestra Ligeira de Lagos

Orquestra Ligeira de Lagos celebra 10 anos com dois dias de festa

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Não se pode, Não se pode (ensaio) ©JoãoVersosRoldão, TNDMII (1)

Espetáculo infantil «Não se pode! Não se pode!» estreia-se em Lagos