Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoUma exposição de Media Arte Interativa do artista Rudolfo Quintas, intitulada Bside está patente até 31 de janeiro no Museu Municipal de Faro.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pelo Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) e pelo Curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve.

Bside é uma exposição de retratos feita por aqueles que a visitam. Os retratos são criados a partir de um software concebido pelo artista, que identifica os rostos em fotografias e gera uma composição gráfica com eles.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Este trabalho investiga e debruça-se sobre os aspetos da representação da imagem da cultura visual e da cultura popular na web, onde o público é consumidor, mas também produtor.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta, das 10h00 às 18h00.

BSide é uma instalação multimédia que se insere no projeto Pr(e)SENSE com curadoria de Veronica Metello.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting

Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

Sul Informação - Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista