Mina de S. Domingos recebe o II Simpósio Internacional de Treinadores de Canoagem

O Clube Náutico de Mértola, em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem, organiza, nos dias 5, 6 e 7 […]

cartaz_II_simposioO Clube Náutico de Mértola, em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem, organiza, nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro, o II Simpósio Internacional de Treinadores de Canoagem na Mina de S. Domingos, concelho de Mértola.

Este simpósio terá como base a nova pista de Canoagem que se encontra a ser implementada na Mina de S. Domingos e que será a segunda estrutura no País para a prática de canoagem de velocidade.

Serão oradores neste evento alguns nomes de referência da canoagem nacional e internacional, com destaque para Uladzimir Parfenovich, Treinador da Equipa Olímpica masculina polaca, Zdzislaw Szubski representante do Comité Olímpico Polaco, Gergo Doma, responsável técnico do Clube UTE de Budapeste, Ramona Portwich treinadora da Equipa Feminina Alemã, Beatriz Gomes, docente da Universidade de Coimbra e atleta da Equipa nacional e Sebastian Cuattrin, responsável técnico pela organização da prova de Canoagem no Rio 2016, Ivo Quendera, Técnico Nacional de Paracanoagem,e ainda João Ribeiro, Treinador Nacional de Kayak Polo.

As inscrições para o Simpósio estão ainda abertas e toda a documentação pode ser encontrada em www.fpcanoagem.pt na área formação e em http://treinadorescanoagem.blogspot.pt/

Esta ação de Formação é reconhecida pelo IPDJ, e conta com 6,5 horas de formação a que correspondem 1,4UC em regime presencial.

Comentários

pub