Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, organiza na segunda-feira, dia 10 de novembro, um workshop, que visa preparar a comunidade empresarial para eventuais candidaturas a programas de financiamento nacionais e europeus.

Esta sessão, que se realiza no âmbito do projeto Energeia financiado pelo programa MED, dedica-se às empresas do setor energético e inclui a apresentação de best pratices para concorrer a oportunidades de financiamento na área da energia e para gerir esta tipologia de projetos de forma bem-sucedida.

O workshop realiza-se na Tertúlia Algarvia, em Faro, com a seguinte agenda:

jf-quarteira

10h15 – Receção dos participantes

10h30 – Apresentação do projeto ENERGEIA
Ana Gonçalves | CRIA UAlg

10h45 – Identificação de oportunidades de financiamento
João Amaro | Tertúlia Algarvia

11h30 – A estruturação de candidaturas
Jorge Graça | Smart Strategies

12h15 – Gestão e acompanhamento da execução dos projetos
Rodrigo Beja | Business Reaction

13h00 – Encerramento

A sessão é limitada a um número restrito de participantes, sendo a inscrição gratuita mas obrigatória, através do e-mail [email protected], com indicação de nome, empresa, cargo ou função e endereço eletrónico.

recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

ideias em caixa

“Ideias em Caixa” recebeu 110 ideias de negócio

Construcao-civil_obras_trabalhadores_er_crop

Câmaras Municipais de todo o país afetadas por concursos públicos que ficam desertos

kor faculdade economia

KOR e Faculdade de Economia juntam-se para aproximar academia e mundo profissional