Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoA Seleção Nacional de futebol não desiludiu os mais de 20 mil adeptos que se deslocaram ao Estádio Algarve para assistir ao Portugal – Arménia. A equipa das quinas teve que esperar até ao minuto 72 para se adiantar no marcador, quando Cristiano Ronaldo, para muitos o melhor jogador do Mundo, bateu o guarda-redes arménio e bateu o recorde de golos em Campeonatos Europeus de seleções.

Durante a primeira parte, Portugal teve mais bola, mas não conseguiu encontrar forma de ultrapassar a muralha defensiva arménia, apesar do apoio dos adeptos algarvios.

Foi preciso o selecionador Fernando Santos mexer na equipa, fazendo entrar Éder e Quaresma, para os lugares de Postiga e Danny, para a Seleção chegar ao golo, quando o público no Estádio Algarve já começava a ficar preocupado com o passar dos minutos.

sessões de cinema de inverno

Foi o “inevitável” Ronaldo a chegar ao golo após jogada pela direita de Quaresma, que rematou para defesa de Berezovskiy, Nani insistiu e o capitão marcou.

Com esta vitória Portugal atingiu seis pontos em três jogos e está no segundo lugar do Grupo I de apuramento para o Euro 2016 a um ponto da Dinamarca que, esta sexta-feira, bateu a Sérvia. No entanto, a equipa das quinas tem menos um jogo.

Portugal continua sem perder no Estádio Algarve, contando nesta altura com cinco vitórias e dois empates em sete jogos.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

Lusitano de Évora

«Não vamos para a Liga 3 para nos virmos embora», diz presidente do Lusitano de Évora

manuel-cajuda-3-2048x1365

«Olhanense está melhor» e já projeta cidade desportiva «com novo estádio»