Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai receber o prémio de Boas Práticas no Associativismo Estudantil, numa cerimónia que se realizará em Braga, em dezembro.

A distinção é motivada pela Receção ao Caloiro de 2013, evento que o Instituto Português do Desporto e da Juventude, que atribui o prémio, considerou ser um exemplo.

«Este prémio visa distinguir as associações juvenis e as associações de estudantes do ensino superior, inscritas e efetivas no Registo Nacional de Associativismo Jovem, que se destacaram, em 2013, pelas suas características e projetos de relevo», segundo revelou a AAUAlg.

Banner lateral albufeira

«Apesar da receção ao caloiro ser uma iniciativa que possa gerar alguma controvérsia, a AAUALG muito tem feito nos últimos anos, para criar as melhores condições de integração dos novos alunos na academia», esforço que, considerou a associação, numa nota de imprensa, é agora reconhecido.

sessões de cinema de inverno
vilavitaparc

Também poderá gostar

Artigo Clarks.docx

Escola de Olhão integra projeto europeu de combate às alterações climáticas

Manifestação.professores.pinheiro e rosa.ministroMC (7 de 13)

Novos líderes da Fenprof prometem continuar lutas antigas dos professores

residencias ualg prr (1)

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg