Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoO Mercadinho de Outono volta este sábado, 4 de outubro, à Zona Histórica de Loulé, após as obras de requalificação do casco antigo da cidade. O mercado realiza-se entre as 10h00 e as 16h00.

Este Mercadinho terá como temática “Reciclagem/Mercado do Baú” e aqui o visitante poderá adquirir uma série de produtos reciclados elaborados por artesãos locais e algumas antiguidades.

O evento estende-se até 29 de novembro, com os seguintes temas: Tradição/Prazeres e Experiências (11 outubro e 1 novembro), Artesanato Urbano/Design/Artes (18 outubro e 8 novembro) e Reciclagem/Mercado do Baú (25 outubro e 15 novembro). No dia 22 de novembro haverá uma Feira de Presépios. A sessão de encerramento tem lugar a 29 de novembro, na Avenida José da Costa Mealha, com todas as temáticas.

Banner lateral albufeira

A entrada é livre.

Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé que pretende dinamizar a cidade de Loulé aos sábados à tarde, bem como promover o artesanato e os produtos locais.

ideias negocios
dia da cidade tavira

Também poderá gostar

Sul Informação - Cemitérios do concelho de Loulé abertos mas com regras no Dia de Todos os Santos

Cemitério de Loulé vai ser ampliado

Sul Informação - Recuperados bens furtados numa garagem em Boliqueime

Recuperados bens furtados numa garagem em Boliqueime

Sul Informação - Marchas populares desfilam por Quarteira

Marchas populares desfilam por Quarteira