Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Gabinete de Inserção Profissional (GIP), em conjunto com o Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento, irá dinamizar nos dias 28 e 30 de outubro, na Biblioteca Municipal de Silves, sessões coletivas de formação sobre os direitos e deveres dos desempregados, candidatos a emprego, inscritos nos Serviços Públicos de Emprego.

A ação é dirigida a munícipes do concelho que estejam inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional e ao público em geral, sendo realizadas duas sessões por dia, a primeira das 10h30 às 12h00 e a segunda das 14h00 às 15h30.

Informar e esclarecer os desempregados, candidatos a emprego, beneficiários ou não de uma prestação de desemprego, sobre os seus direitos e deveres, acesso a medidas ativas de emprego e ofertas de formação que vão decorrer no concelho de Silves são os principais objetivos desta iniciativa.

maozorra

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 282 440 831 ou do email [email protected].

A entrada é livre, não necessitando de inscrição prévia.

jf-quarteira
municipio de odemira

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja