Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO filme “O Sonho Certo – Uma História do Algarve”, título em português do original “The Right Juice”, vai estrear-se comercialmente na quinta-feira, dia 18 de Setembro, nos cinemas do Algarve – nas salas da NOS Cinemas do Forum Algarve, em Faro, no Cineplace do CC Continente de Portimão e do AlgarveShopping da Guia, e ainda nos Cinemas de Lagos e de Tavira.

A antestreia do filme, uma produção inteiramente rodada no Algarve, do realizador Kristjan Knigge,teve lugar a 29 de Agosto no Teatro das Figuras, em Faro, com uma festa ao melhor estilo de Hollywwod, onde não faltou a passadeira vermelhas, as estrelas e o glamour.

Mas agora trata-se de apresentar em sala, comercialmente, esta comédia romântica, produzida por BJ Boulter e que tem como atores principais Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen e Ellie Chidzey.

sessões de cinema de inverno

O filme conta a história do inglês Oliver Fellows, um jovem bancário falido em consequência dos seus maus investimentos na bolsa, que decide fugir para o Algarve, e tornar-se plantador de laranjas.

Sul InformaçãoMas os seus planos não lhe correm de feição e quando procura a água para as suas plantações, descobre que esta foi roubada. Como? Quem roubou?

Enquanto empreende uma verdadeira aventura em busca da água roubada, Oliver Fellows tenta salvar o seu casamento e limpar o seu passado. Está assim dado o mote para uma comédia hilariante cheia de ação e humor, com personagens algarvias conhecidas de todos.

Todas as filmagens foram realizadas no Algarve, e embora a película seja em inglês, há também intervenções em português, com sotaque e expressões tipicamente algarvias.

vila do bispo
teatro das figuras

Também poderá gostar

livro do mês

A Trilogia de Copenhaga, de Tove Ditlevsen: a escrita como recusa de ilusão

NAPA

Festival Eurovisão acontece esta semana na Suíça, mas Portugal tem poucas hipóteses

A Savana e a Montanha_3

Filme “A Savana e a Montanha” apresenta-se em Portimão, Lagos, Faro e São Brás de Alportel