Feira da Caça Maior promove momentos de reflexão e debate

“O papel de Odemira no Plano Estratégico do Turismo Cinegético do Alentejo” é o tema do colóquio que vai ser […]

Caça Maior“O papel de Odemira no Plano Estratégico do Turismo Cinegético do Alentejo” é o tema do colóquio que vai ser promovido no âmbito da 3ª edição da Feira da Caça Maior, em S. Teotónio, no Parque de Feiras e Exposições de Odemira, no dia 13 de setembro, às 16 horas, no auditório do certame.

O colóquio “O papel de Odemira no Plano Estratégico do Turismo Cinegético do Alentejo” tem por objetivo dar a conhecer aos empresários e possíveis empreendedores do setor cinegético do Concelho de Odemira as potencialidades do setor e os objetivos estratégicos do plano que está a ser elaborado para o Turismo Cinegético do Alentejo.

O colóquio contará com a apresentação do Plano Estratégico Cinegético do Alentejo, pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo, serão ainda abordadas as temáticas “A atividade cinegética como motor de promoção de um território: O caso de Mértola”, pelo presidente da Câmara de Mértola, Jorge Rosa e “O papel de Odemira no Turismo Cinegético, pelo presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro.

A 3ª edição da Feira da Caça Maior do concelho de Odemira está agendada para os dias 13 e 14 de setembro, em S. Teotónio, no Parque de Feiras e Exposições de Odemira, numa iniciativa da Câmara Municipal de Odemira, em colaboração com as associações de caçadores do concelho.

Comentários

pub