Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoUm homem foi constituído arguido por posse de diversas armas de fogo, descobertas numa busca domiciliária à sua residência em Quarteira, motivada por queixas de violência doméstica.  A GNR fez o pedido de mandado de busca por haver «indícios de que o mesmo possuía armas de fogo na sua residência», o que acabou por se confirmar.

Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitímas Especifícas (NIAVE) da GNR de Faro descobriram, no local, «uma arma de fogo semiautomática calibre 12 (shotgun), uma espingarda caçadeira calibre 12, uma espingarda de ar comprimido e dois revólveres calibre 22», bem como «uma catana e uma soqueira».

A polícia descobriu, igualmente, diferentes tipos de munições, nomeadamente «sessenta cartuchos calibre 12, vinte e quarto cartuchos carregados com bala, calibre 12, setenta e uma munições calibre .22 e vinte munições calibre .32»

festival do marisco de olhao

«De referir que durante a busca foi ainda apreendida documentação referente outras seis armas de fogo, as quais não se encontravam na posse do visado, o qual foi constituído arguido no âmbito da referida investigação, aguardando-se ulteriores desenvolvimentos do inquérito», revelou, ainda o Comando Territorial de Faro da GNR, num comunicado.

jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Detidos Quarteira

Três jovens detidos por roubo em Quarteira