Praia Fluvial da Tapada Grande tem acesso gratuito à Internet

A Praia Fluvial da Tapada Grande, na Mina de S. Domingos (Mértola), disponibiliza, a partir de hoje, acesso gratuito à […]

tapade grandeA Praia Fluvial da Tapada Grande, na Mina de S. Domingos (Mértola), disponibiliza, a partir de hoje, acesso gratuito à internet a todos os utilizadores da zona balnear.

Este é o primeiro local da aldeia mineira a oferecer o serviço, mas em Mértola é possível aceder à internet em várias zonas da vila.

O acesso gratuito à internet na praia fluvial é mais um investimento municipal na Mina de S. Domingos e na praia, um dos locais mais procurados por residentes e turistas durante os meses de verão.

A juntar-se aos vários serviços já existentes, o anfiteatro da praia recebe ainda sessões de cinema, espetáculos musicais e animação desportiva.

Em Mértola é possível, há alguns anos, aceder à internet no Largo Vasco da Gama, Praça Luís de Camões, Jardim dos Combatentes e no largo junto ao Jardim-de-infância. Recentemente, a Câmara instalou mais um ponto de acesso gratuito à Internet no Parque Desportivo e de Lazer Municipal.

Comentários

pub