Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA circulação rodoviária na Avenida S. João de Deus, entre o Mercado de Portimão e o Parque da Alameda da República, vai passar a fazer-se nos dois sentidos a partir desta sexta-feira, após uma intervenção levada a cabo pela autarquia portimonense.

Além da eliminação de marcas rodoviárias e acertos de lancis, esta intervenção incluiu «a colocação de sinalização vertical em alguns pontos considerados necessários, a marcação de sinalética horizontal, nomeadamente o eixo que separa os dois sentidos, e a introdução de mais elementos semafóricos no cruzamento da Rua Mouzinho de Albuquerque, de modo a dar sentido ao sistema existente e proporcionar um mais eficaz aproveitamento do mesmo.

Na sequência do novo ordenamento de trânsito, passa a ser permitido o estacionamento apenas no sentido poente/nascente ao longo da Avenida S. João de Deus, enquanto no sentido inverso deixa de ser possível parar ou estacionar.

sessões de cinema de inverno

A Câmara de Portimão aconselha quem usar esta artéria a ter «cuidados redobrados ao nível da segurança», enquanto a população se adapta às alterações feitas.

recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

videovigilancia_fakenews

Câmara de Portimão garante que «videovigilância está em pleno funcionamento»

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão