Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Sporting Clube de Portugal vai defrontar o Farense hoje, terça-feira, a partir das 19 horas, No Estádio de São Luís, em jogo amigável que servirá para comemorar os 104 anos do emblema de Faro.

Este será o ponto alto do programa de comemorações desta efeméride, que começou hoje de manhã, às 9h30, com uma cerimónia do Hastear da Bandeira.

Depois do jogo, haverá convívio, num jantar comemorativo agendado para as 21h30 no restaurante «O Castelo». Pelas 22h30, é hora de cantar os parabéns ao Sporting Clube Farense pela sua provecta idade, cerimónia que será seguida por discursos dos presidentes do Sporting Bruno de Carvalho, da Liga de Clubes Mário Figueiredo e da Câmara de Faro Rogério Bacalhau.

infraquinta rumo à sustentabilidade

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Isaac Nader apurado para final nos Mundiais de pista coberta

Algarvio Isaac Nader bate recorde nacional dos 800 metros

Sul Informação - Guarda-redes algarvio de 14 anos integra pré-época do Sporting de Braga

Guarda-redes algarvio de 14 anos integra pré-época do Sporting de Braga