Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Pavilhão Multiusos de Boavista dos Pinheiros, uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativa de Odemira, vai ser inaugurado este sábado, dia 19, às 12h45. Este dia marcará também a comemoração do 13º aniversário da Freguesia de Boavista dos Pinheiros.

A inauguração do Pavilhão Multiusos contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e do presidente da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros, Manuel Inácio.

Esta nova infraestrutura representa um investimento de 100 mil euros, apresentado pelo Juventude Clube Boavista no âmbito do Orçamento Participativo. Com este espaço multiusos, no campo de jogos do clube, pretende-se melhorar e diversificar a oferta de atividades desportivas e culturais da freguesia.

Banner lateral albufeira

Durante a manhã irá decorrer um jogo amigável de futebol 5, entre as equipas de futebol da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros e do Município de Odemira.

Após a inauguração oficial do novo equipamento, será promovido um almoço convívio, seguindo-se uma tarde cultural, com a atuação do Grupo de Violas Campaniças e do artista Guilherme Campos.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Cooperativa GuadiMonte quer afirmar-se como «a marca de Castro Marim»

Arbutus promove workshop de Provadores de Aguardente de Medronho

Sul Informação - Hospital Lusíadas Vilamoura dedica Dia dos Namorados à saúde do coração

Em Maio, Odemira faz “Tudo em Prol do Coração”

Sul Informação - Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho no concelho de Almodôvar

Criança ferida em atropelamento ferroviário em Odemira helitransportada para Lisboa