Rock e desportos radicais invadem Odemira com o “Abril Mira Fest”

Mais uma edição do “Abril Mira Fest” vai decorrer em Odemira, nos dis 11 e 12 de abril, num evento […]

Mais uma edição do “Abril Mira Fest” vai decorrer em Odemira, nos dis 11 e 12 de abril, num evento de música rock e desportos radicais, que conta este ano com a atuação de 20 bandas e tem como cabeças de cartaz Display of Power – Tributo a Pantera (de Espanha) e Ultimhate (de França).

O Mira Fest decorrerá no Espaço Jovem, junto ao Mercado Municipal, em Odemira. Esta é uma iniciativa da Odemira-te – Associação Cultural e Artística de Odemira, com o apoio do Município de Odemira e está inserida nas comemorações do 25 de Abril.

No dia 11 de abril, sexta-feira, a partir das 20.00 horas, haverá a atuação das bandas Sherdded to Pieces, Dirt2Death, Don’t Disturb my Circles, Destroyers of All, Primal Attack, Holocausto Canibal e Display of Power – Tributo a Pantera (Espanha).

No dia 12 de abril, sábado, a partir das 15.00 horas e até ao final da tarde, com recomeço depois das 20.00 horas, sobem ao palco as bandas Earth Drive, Young Redemption, Contra Corrente, Twelve 2 Go, Push, Backflip, Since Today, Overcome, An X Tasy, Gazua, Punk Sinatra, Crise Total e Ultimhate (França).

Destaque também para a realização do 3º Campeonato Regional de Skate, no dia 12 de abril, sábado, a partir das 10.30 horas, no Skate Parque de Odemira.

Mais informação em https://www.facebook.com/MiraFest / 963 911 204 (Rui Matos)

Comentários

pub