Gabriel o Pensador, Tango Paris e Aurora dão música na Ovibeja

Sem Crise, no Ritmo, no Tempo, Tudo Certo, Correr pro Abraço é o que se perspetiva para a primeira noite […]

Sem Crise, no Ritmo, no Tempo, Tudo Certo, Correr pro Abraço é o que se perspetiva para a primeira noite da Ovibeja com a atuação de Gabriel o Pensador, no dia 30 de abril, em Beja.

Do Brasil para os palcos da Ovibeja, Gabriel o Pensador abre o cartaz de espetáculos da feira mais animada do país na noite de 30 de Abril. Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico de Gabriel, o Pensador, é um rapper, compositor, escritor e empresário. Iniciou sua carreira musical ao lançar uma fita demo com a música “Tô Feliz”, sendo logo contratado pela Sony Music.

Feliz é a sua atuação em palco, caracterizada por uma grande interação com o público que, sendo maioritariamente jovem, abrange todas as faixas etárias que se identificam com a sua irreverência e alguma sátira em relação aos grandes males da sociedade.

Ao atrair milhares de pessoas aos seus concertos, Gabriel o Pensador poderá tocar na Ovibeja músicas que o público português se recorda tão bem como 2345meia78, Até Quando, Astronauta, além de Sem Crise, No Ritmo, no tempo, Correr pro Abraço, entre outros êxitos.

Gabriel o Pensador é apenas o primeiro nome do Cartaz Ovibeja 2014 que promete muita energia em palco, muitas surpresas e inesquecíveis Ovinoites.

A organização da Ovibeja acaba de confirmar mais um espetáculo para a noite destinada aos talentos locais, 1 de Maio. Os Tango Paris abrem a noite que prossegue, mais tarde, com os Aurora.

“Das longas planícies alentejanas, queimadas pelo sol, até aos clubes de tango da capital francesa nasceram, em Janeiro de 2012, os Tango Paris, banda de Beja com sonoridades que vão desde o Western Rock ao Blues, passando pelo Tango e Fado, enquanto meios de conjugação cinematográfica de bandas sonoras que alimentam o imaginário de um país antigo, repleto de histórias e de bons costumes”. É assim que os irmãos Catarino, Alexandre (guitarra) e Tiago (bateria), descrevem a sua banda.

As duas primeiras noites da Ovibeja – a 30 de Abril com Gabriel o Pensador e a 1 de Maio com os Aurora e Tango Paris – prometem ser quentes e muito animadas.

Com grandes novidades ainda por revelar, a 31ª edição da Ovibeja está agendada para a semana de 30 de Abril a 4 de Maio, numa organização da ACOS – Agricultores do Sul.

Comentários

pub