Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoO presumível homicida de Luís Jacinto Duarte, mais conhecido em Lagoa como «Luís Sucateiro», já foi capturado e detido pela Polícia Judiciária. O homem, um antigo empregado da empresa Auto Peçusa Lda, da qual a vítima era o proprietário, terá sido entregue aquela força policial por um familiar próximo de Luís Duarte, que o localizou, apurou o Sul Informação.

A Polícia judiciária confirmou a detenção, mas não avança, para já, mais informações sobre este assunto.

Luís Jacinto Duarte, de cerca de 75 anos, foi encontrado na segunda-feira de manhã já morto, com uma bala na cabeça, no seu escritório na empresa Auto Peçusa, situada na zona industrial do Pateiro (Lagoa

vila do bispo

O crime terá sido cometido, presumivelmente, por um antigo colaborador do sucateiro, cuja imagem terá ficado registada pelo sistema de vídeo-vigilância da empresa. O homicídio terá sido cometido com o objetivo de roubar o dinheiro que Luís Duarte guardava no cofre da empresa, que estava aberto e vazio. Terão desaparecido 10 mil euros. O criminoso terá também levado a viatura da vítima, uma carrinha, que acabou por ser encontrada dias depois, não muito longe do local do crime.

vila do bispo
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Sul Informação - Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ detém quatro pessoas e apreende 20 kg de haxixe no Alentejo e Algarve