Odemira também participa na Semana Gastronómica do Porco

Até dia 3 de março, está a decorrer uma semana gastronómica dedicada à carne de porco, em restaurantes do Alentejo […]

Até dia 3 de março, está a decorrer uma semana gastronómica dedicada à carne de porco, em restaurantes do Alentejo e Ribatejo, que conta com a participação de vários restaurantes do concelho de Odemira, numa iniciativa da Turismo do Alentejo.

Os melhores pratos confecionados à base de carne de porco poderão ser degustados em restaurantes do concelho de Odemira.

Dos secretos grelhados às migas com carne de porco, passando pela incontornável carne de porco à alentejana, são várias as propostas da cozinha alentejana para esta iniciativa.

No concelho de Odemira, as ementas especiais dedicadas ao porco podem ser provadas nos restaurantes “O Pinguim” (S. Luís), “Tasca do Celso” (Vila Nova de Milfontes), “Morais” (Vila Nova de Milfontes), “Mar e Sol” (Vila Nova de Milfontes), ” O I” (Zambujeira do Mar) e “Nelmar” (Zambujeira do Mar).

Mais informação sobre a Semana Gastronómica do Porco do Alentejo e Ribatejo em www.visitalentejo.pt, em www.facebook.com/turismodoalentejo e www.facebook.com/visitribatejo, ou em www.cm-odemira.pt.

Comentários

pub