Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoA Enterprise Europe Network, sediada na CCDR Algarve, em colaboração com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT da CE, promovem uma sessão de divulgação e esclarecimento, intitulada “Horizonte 2020 – Projetos para PME e Financiamento de Risco”, que decorrerá na CCDR Algarve, em Faro, no dia 23 de setembro, às 14h30.

O evento destina-se sobretudo às empresas que têm em curso, ou pretendem desenvolver, atividades de investigação e inovação, tendo em vista acrescentar valor e diferenciar a sua oferta de bens e serviços, tornando-as assim mais competitivas à escala global.

Esta sessão vem na sequência dos eventos realizados pela Enterprise Europe Network/ CCDR Algarve durante o último ano, no Algarve, para difusão de informação sobre os novos instrumentos financeiros disponibilizados pela Comissão Europeia, contando com a partilha da experiência de empresas que já participaram em projetos europeus semelhantes.

Banner lateral albufeira

Haverá, ainda, lugar para esclarecimentos do representante da Comissão Europeia em Portugal nesta matéria (Ponto de Contacto Nacional) e ainda duas breves apresentações dos serviços disponibilizados às empresas em Portugal e no Algarve para as apoiarem no acesso a estes fundos, esperando-se que seja uma sessão aberta e esclarecedora.

Mais informações pelo telefone 289 895 270 ou pelo email [email protected].

Clique aqui para conhecer o programa provisório e fazer a sua inscrição na sessão.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - “Retomar Monchique” apoia 67 empresas do concelho afetadas pela pandemia

Monchique investe 3 milhões em parque industrial projetado há décadas

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Ryanair quer que Governo resolva «contínua escassez de pessoal» que causa atrasos nos aeroportos

Sul Informação - Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região