Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Câmara de Alcoutim vai disponibilizar consultas de Psicologia Clínica gratuitas a todos os munícipes que necessitarem a partir de março, para «expandir os serviços prestados à população no âmbito da saúde e ação social, e colmatar algumas das carências detetadas».

As consultas desta especialidade irão decorrer no Espaço Saúde do município, a funcionar no edifício da Santa Casa da Misericórdia, reforçando assim a oferta já existente, nomeadamente ao nível da medicina interna, dermatologia, estomatologia, fisioterapia e terapia da fala.

Segundo o presidente da autarquia, Osvaldo dos Santos Gonçalves, «a sociedade atual coloca desafios às famílias que nem sempre estas conseguem ultrapassar sem recorrer a apoio especializado na área da saúde mental, pelo que a procura de consultas de psicologia no Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação tem sido frequente».

jf-quarteira

Esta é uma parceria do Município de Alcoutim com a Delegação da Cruz Vermelha de Tavira, agora responsável pelo Núcleo de Martim Longo, no âmbito de um protocolo de colaboração assinado recentemente. Para marcação de consultas os munícipes alcoutenejos devem contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação através do telefone 281 540 500 ou do email [email protected].

ideias negocios

Também poderá gostar

Sul Informação - Eleições: O que propõem os partidos para a Saúde

Apenas 231 dos 389 novos médicos de família escolheram uma vaga no SNS

Sul Informação - Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão

Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão

Sul Informação - DGS aconselha população vulnerável a ficar em casa devido a poeiras no ar

DGS emite recomendações para população vulnerável devido a poeiras do Norte de África