Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Circuito de Surf do Algarve 2014 vai passar na Praia do Forte Novo, em Quarteira, no sábado e no domingo. A prova contará com surfistas dos escalões sub-12, sub-14, sub-16, Feminino, Open e Longboard e contará «com a presença de surfistas capazes de dar um excelente espetáculo dentro de água» .

Esta é segunda etapa da competição inserida no calendário da Federação Portuguesa de Surf, que começou em Faro, em janeiro e ainda irá a Portimão, em março e a Aljezur, em maio.

«Os Circuitos Regionais são uma das bandeiras da Federação Portuguesa de Surf para 2014, ostentando nova estrutura com o objetivo de os dotar de elevado incremento técnico e um maior impacto mediático», ilustra a Câmara de Loulé numa nota de imprensa.

vila do bispo

A prova é organizada pelo Quarteira Surf Project/Associação Dinamika com o apoio da Autarquia de Loulé.

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Sul Informação - Portugal joga European Golden League de voleibol em Loulé

Portugal joga European Golden League de voleibol em Loulé