Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA sede da associação Odiana, em Castro Marim, vai receber, durante cerca de dois meses, formações na sua sala multiusos. Animação Turística e Empreendedorismo e Apoio à Infância são as formações que o Baixo Guadiana recebe desde dia 12 de Dezembro. A entidade responsável pela formação é a Fundação da Juventude, delegação do Algarve.

No total, vão ser 425 horas de formação intensiva em horário laboral. São 225 horas de formação de Animação Turística e Empreendedorismo, das 09h30 às 13h30, e 200 horas de Apoio à Infância, portanto das 14h00 às 18h00.

Trata-se da modalidade Vida Ativa/Emprego Qualificado, uma medida promovida pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), cujos destinatários são desempregados.

festival do marisco de olhao

A entidade promotora, e responsável por ambas as formações, é a Fundação da Juventude, Delegação do Algarve, que promove a inserção de jovens na vida ativa e a sua empregabilidade.

A Fundação da Juventude conta no seu portfólio com diversas iniciativas ligadas à empregabilidade, tendo como principais vetores a formação profissional e o emprego e empreendedorismo.

A participação da Odiana dá-se ao nível da cedência da sala multiusos e espaço para as formações, sendo que a mesma se encontra disponível para outro tipo de iniciativas que tenham como intuito o desenvolvimento do território e da população. Saiba mais em: www.odiana.pt ou http://fjuventude.pt

inframoura cada gota importa
festival de caminhadas

Também poderá gostar

Presidente da República em Castro Marim

Marcelo apela à partilha e empatia no encontro nacional da Refood em Castro Marim

Aqualine CM

Parque aquático abandonado em Altura transforma-se em turismo rural

Filomena Sintra

Baby Box quer «marcar para o resto da vida» as crianças de Castro Marim