Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO te-Atrito e o LAMA – Laboratório de Artes e Média do Algarve vão levar o espetáculo «Barafunda», inspirado num texto de Raul Brandão, ao Cinema Ossónoba de Estoi, no sábado, às 21h30. João de Brito é o encenador desta peça, escrita a partir da obra «O Doido e a Morte» do escritor português.

«Qualquer texto de Raul Brandão é sempre mais pertinente hoje do que amanhã. Qualquer acto teatral que parta do Algarve, onde não falta vontade para a criação mas nem sempre abundam os meios que permitem desenvolver o trabalho artístico, é urgente e por isso mais pertinente hoje do que amanhã. E assim nasce este projeto», revelam as estruturas culturais.

«Barafunda» conta com André Canário, Laura Pereira e Pedro Monteiro como intérpretes. João de Brito conta ainda com Tânia Silva, como assistente de Encenação. A peça é produzida pelo te-Atrito e pelo LAMA.

sessões de cinema de inverno

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Nota de imprensa

AORCA leva «Alice no País do Lixo» ao Centro Cultural de Lagos

CR_Fotos de Faro (Câmara Municipal

Faro vai reabilitar calçadas e pavimentos

FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo

Festival Internacional de Teatro do Alentejo com 17 companhias de seis países