Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Sul InformaçãoA Junta de Freguesia de Portimão vai oferecer 550 cabazes a famílias carenciadas da freguesia, num almoço de solidariedade que se realiza no já habitual salão dos Bombeiros Voluntários de Portimão, pelas 13h00 do dia 17 de Dezembro.

Promovida pela Junta de Freguesia de Portimão, com o apoio de entidades ligadas ao comércio local que contribuem com a oferta de bens alimentares, esta iniciativa conta também com a ajuda dos escuteiros de Portimão e de diversos voluntários para servir o almoço de solidariedade.

«Sabemos que o número de famílias desempregadas tem vindo a aumentar e são cada vez mais os pedidos de ajuda às instituições, por essa razão vimos dar resposta a este problema social e alegrar a época natalícia, pois é sempre um momento de reunião das famílias, tempo de convívio, fraternidade, paz e alegria, fazendo renascer o espírito de solidariedade e entreajuda, através de gestos como este».

são brás de alportel

são brás de alportel
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]