Artesanato, comércio local, gastronomia e animação cultural invadem S.Teotónio

Artesanato, comércio local, espetáculos musicais, animação infantil e gastronomia são os ingredientes da iniciativa “Natal na FACECO”, que decorrerá na […]

Artesanato, comércio local, espetáculos musicais, animação infantil e gastronomia são os ingredientes da iniciativa “Natal na FACECO”, que decorrerá na vila de S.Teotónio, no recinto de feiras e exposições, nos dias 14 e 15 de dezembro, entre as 13h00 e as 21h00, com entradas gratuitas.

Esta é uma iniciativa do Município de Odemira, com o apoio da Junta de Freguesia de S.Teotónio, empresários e associações locais, com o objetivo de dinamizar e incentivar o consumo no comércio local.

Vários comerciantes e artesãos terão os seus serviços e produtos disponíveis, com promoções e descontos. Haverá um intenso programa, com várias atividades que vão desde pinturas faciais, animação com a visita do Pai Natal e outros personagens, hora do conto, modelagem de balões e uma aula de zumba fitness.

Na animação musical, para a tarde de sábado, dia 14 de dezembro, estão agendados espetáculos com o grupo “Hip Hop Soul Beat” (às 14h00) e “Grupo de Acordes Dinâmicos” (guitarras clássicas, às 20h00). No domingo, dia 15 de dezembro, haverá a atuação do Grupo de Cantares Canta S. Teotónio (às 18h00) e do artista Eurico Silva (às 19h30).

Comentários

pub